Feliz Aniversário

Aqui está o presente que se mostra possível te dar. E tendo em vista, que todos os meus posts são direcionados à alguém ou, pelo menos, a algo que sinto por alguém, você está numa posição muito privilegiada coração!

Como poderia deixar de falar sobre esse dia? O dia que Deus trouxe ao mundo uma criatura cheia de graça, especial no mais amplo sentido da palavra, geminiano casca grossa (ops... essa sou eu? Nããão você também), teimoso, irritante, mas encantador. Alguém que sabe cativar e encantar... Que sabe conquistar!

Chegou o dia. Mais um ano, mais um aniversário, mais presentes, mais algumas expectativas, mais sonhos ao fechar os olhos e fazer seus pedidos..

Gostaria de poder te dar alguns presentes. Não presentes caros, nem nada que o dinheiro possa comprar. Bom mesmo é oferecer aqueles que até quem nada tem pode dar:
FELICIDADE, SAÚDE, PAZ, etc, etc, etc

São estes os presentes que lhe desejo... Não importa o quanto seja possível ou impossível, real ou apenas sonho, verdade ou conveniência...

Infelizmente não vou poder colocar seus presentes em uma grande caixa, embrulhada com um papel bonito e amarrada com uma linda fita de cetim junto com uma lingerie cheia de segundas intenções, como seria mais a minha cara, porque não são exatamente presentes que caberiam em uma caixa. Na verdade só cabem mesmo num abraço.

E por não ser possivel entregar o seu presente (o meu abraço) pessoalmente, deixo-lhe o dobro de abraços virtuais... Para que você se esqueça do DIA DO SEU ANIVERSÁRIO, como um dia só, e transforme todos os dias de sua vida em SEUS dias!!!


Amo. E amo assim, sem pedir nada para mim.

0 comentários: