Cansei de ser gente boa!

A cada dia que passa mais forte fica a minha certeza de que existem pessoas que não merecem nenhuma consideração.

Quando eu entendi que era gente, percebi que no pacote de educação que meus pais me deram havia um item chamado respeito e um outro chamado consideração.

E ao longo de toda minha vida eu tentei usá-los. Tentei mesmo, de verdade!

Nem sempre eu consegui. Muitas vezes faltei com o respeito, muitas vezes esqueci a consideração, afinal, não sou perfeita e não tenho a menor pretensão de ser.

Mas na grande maioria das vezes, não importa o tamanho da merda que tivessem feito a mim, lá estava eu, procurando entender e justificar os motivos que levaram aquela pessoa a agir assim, afinal, eu não sou perfeita e os outros também não

Mesmo magoada, mesmo machucada, às vezes aos trapos, sempre procurei entender as fraquezas humanas e sempre, sempre, me esforcei muito para perdoar os outros. Me orgulho de dizer que não tenho dentro de mim nenhum tiquinho de mágoa, rancor ou ódio de quem quer que seja.

Me preocupo com os outros, me importo com seus problemas. Mesmo que me tenham feito mal. Mesmo que o maior problema ou a maior ferida tenha sido a minha, mesmo assim, eu me importo, e torço, e faço tudo pra que as coisas fiquem bem... Ah, essa minha mania de ser conciliadora.

Mas, quer saber, cansei! Ser gente boa, na visão dos cafajestes, é ser trouxa. Não mais, não pra você, que provou inúmeras vezes que não merecia, e eu trouxa, tinha consideração.

Now, I press the button on the fuck for you, baby! Viva (ou sobreviva) como merecer!

Pelo menos eu sou honesta e sincera. E inteligente!

Se vire com as suas burrices e as porras todas! Não quero ser sua amiga, nem sua conselheira, nem sua muleta emocional, pq você não passa de um aleijado nesse quesito.

Tsc, tsc... tenho pena!

Have fun!

0 comentários: