renascer. reviver, ressuscitar, ressurgir, reaparecer, emendar-se, regenerar-se...

Em primeiro lugar, vou ter que me desculpar pelo tempo longe daqui. Passei algum tempo me dedicando a coisas que me eram importantes. Umas permaneceram, outras se foram.
Mas nunca, nunca deixei de expressar o que sentia, só que a falta de tempo (por motivos alheios a minha vontade, mas que não poderia deixar de me atentar a eles) me fez falar mais do que escrever. Assim, disse muitos EU TE AMO às pessoas, filosofei longamente em mesas de bar, falei, falei, falei.
O que foi muito bom para garantir aproximação com pessoas especiais, verdadeiros presentes, além de promover a manutenção dos laços fortes, eternos com as pessoas da minha vida.
Mas resolvi voltar. E foi por incentivo de uma amiga especial que se diz fã das meus desvaneios (judiação! Rs!).
Para retomar esse blog será necessário contar um pouco do que se passou na minha vida ao longo desses 3 anos de afastamento. Muitas coisas mudaram. Umas para melhor, outras para meu aprendizado e outras, simplesmente acabaram, perderam o sentido.
Farei isso em postagens separadas, seguindo a linha poética que é o que me move, porque palavras declaradas são apenas palavras e não tem obrigação de serem necessariamente verdade! A poesia não... a poesia nunca perde o sentido, nunca morre...
Paulinha esse post é em agradecimento por ter me incentivado a voltar e por ter despertado em mim essa vontade de falr, falar, falar... por escrito.
Amooo
Here we go!

1 comentários:

Anônimo disse...

Vanis, minha amiga.

Obrigada pela dedicatória! Fico feliz em ver que você voltou a fazer o que gosta!! Mas o mérito é seu, flor!!! Afinal são suas escrituras, que em forma de poesia, tocam nosso coração ... provoca reflexões. Sou sua fã!

Eu também tenho muito a agradecer a você. Você com o seu "jeitinho Vanis de ser" me mostrou que os "traumas" devem ser superados e que não devemos generalizar as coincidências.
Você provocou Vida em mim....
Você me ajudou a me emendar ...a me regenerar.....

Um grande beijo.
Te adoro minha amiga.

P.S.: Uma orquestra tocou dentro de mim quando me dei conta da nossa afinação.