Até sempre!

Não se diz adeus porque o mundo é pequeno demais!

Para Paulinha


Afinidade acontece. um mesmo signo, um mesmo par de sapatos caramelo, um mesmo livro de cabeceira.
Afinidade acontece entre seres humanos. A mesma frase dita ao mesmo tempo, o diálogo mudo dos olhares e a certeza das semelhanças entre o que se canta e o que se escreve. Afinação acontece. Um mesmo acorde, um mesmo som, uma mesma harmonia. Afinação acontece entre instrumentos musicais. A mesma nota repetidas vezes, a busca pela perfeição sonora e a certeza das similaridades entre um tom acima e um tom abaixo. A incrível mágica acontece quando os instrumentos musicais descobrem afinidades humanas entre si no mesmo instante em que os seres humanos descobrem afinações musicais dentro deles mesmos.

renascer. reviver, ressuscitar, ressurgir, reaparecer, emendar-se, regenerar-se...

Em primeiro lugar, vou ter que me desculpar pelo tempo longe daqui. Passei algum tempo me dedicando a coisas que me eram importantes. Umas permaneceram, outras se foram.
Mas nunca, nunca deixei de expressar o que sentia, só que a falta de tempo (por motivos alheios a minha vontade, mas que não poderia deixar de me atentar a eles) me fez falar mais do que escrever. Assim, disse muitos EU TE AMO às pessoas, filosofei longamente em mesas de bar, falei, falei, falei.
O que foi muito bom para garantir aproximação com pessoas especiais, verdadeiros presentes, além de promover a manutenção dos laços fortes, eternos com as pessoas da minha vida.
Mas resolvi voltar. E foi por incentivo de uma amiga especial que se diz fã das meus desvaneios (judiação! Rs!).
Para retomar esse blog será necessário contar um pouco do que se passou na minha vida ao longo desses 3 anos de afastamento. Muitas coisas mudaram. Umas para melhor, outras para meu aprendizado e outras, simplesmente acabaram, perderam o sentido.
Farei isso em postagens separadas, seguindo a linha poética que é o que me move, porque palavras declaradas são apenas palavras e não tem obrigação de serem necessariamente verdade! A poesia não... a poesia nunca perde o sentido, nunca morre...
Paulinha esse post é em agradecimento por ter me incentivado a voltar e por ter despertado em mim essa vontade de falr, falar, falar... por escrito.
Amooo
Here we go!